Translate and Read Nail Art Play!

terça-feira, 31 de dezembro de 2013

Último dia durante um ano!!!... Oi?

Olá, gente querida! Tudo bem? <3

Aqui estamos nós, no último dia do ano... e também no último dia durante um ano
Ficou confusa, né? Mas eu explico.

31 de Dezembro de 2013, enfim, chegou. Defini ele como um marco na minha vida, que será sobre minhas mudanças do tipo "eu comigo mesma". Dando uma olhada nas minhas dívidas que já estão aqui e as que naturalmente virão e que não dá pra fugir, percebi uma forte disparidade entre o que eu tenho no momento e como eu gostaria de estar em relação à minha situação financeira...



Sim, isso significa que vou economizar. Então, coloquei como uma das minhas mais importantes metas: NÃO COMPRAR MAIS NENHUM FRASCO DE ESMALTE em 2014 (no outro ano, eu repenso). Já tenho milhares deles - e muuuitos deles novinhos! Não faz sentido nenhum eu torrar meu nem tão rico dinheirinho enquanto eu estou nessas condições, né?

Para dizer esse "tchau provisório", fui  numa farmácia hoje à tarde e lá vi esses esmaltes dessa marca que eu nunca nem ouvi falar... O preço de cada um estava R$5,07, razoável. Gostei mais dessas cores e, junto com outros básicos da Hits, comprei. Achei legal o nome de cada cor: Lambda e Pi, do alfabeto grego. Vocês já conheciam esses esmaltes Sadok?


Dois dos últimos esmaltes que comprei. 2014 sem novas compras, aviso logo!

Portanto, o último dia de 2013 foi o último dia em que comprei meus últimos esmaltes pelos próximos 365 dias!

Um desafio dos grandes, hein? Até porque esmalte costuma ser um item baratinho, então a gente vai pensando que não fará mal comprar mais um... ou mais 20... mas é aí que mora o problema. Se eu fosse riquíssima, comprava toooooooodos. Todos.

Se vocês podem comprar, eu sei que podem, suas riiiicas, rs, eu digo que comprem bastante, quero ver vocês usando as novidades! Vou ficar babando de vontade de comprar também, mas meta é meta. 

Se eu ganhar esmaltes de presente, não considero um problema (hahaha! Né? Minha caixa postal é...)... essa não é a questão principal, a do não consumismo, a da preservação do meio ambiente, que também são pontos muito relevantes nessa minha contenção. Mas, admito que minha motivação maior é
a) sanar minhas dívidas e
b) usar tuuudo o que eu já tenho.

E sim, vou continuar postando para vocês minhas criações e nail arts, em fotos e vídeos! Mas, desde já, aviso que não terei, em 2014, a seção do tipo "comprinhas da semana", porque, né?... Hahahahaha! Vou substituí-la por "Usando pela primeira vez", "Troquinhas realizadas", "Parcerias" ou "Presentinhos que ganhei", ok?

O que vocês acham disso tudo?

Um beijoooo!

Um 2014 cheio de nail art e economia em prol de sonhos ainda maiores!


1) Siga o BLOG Nail Art Play clicando em "Participar desse site" na coluna ao lado --->
2) INSCREVA-SE no canal do YOUTUBE do Nail Art Play -  http://youtube.com/nailartplay
3) Siga o TWITTER do Nail Art Play - http://twitter.com/nailartplay
4) Siga e acompanhe as novidades também no INSTAGRAM - http://instagram.com/nailartplay
5) Siga o Nail Art Play no PINTEREST - http://pinterest.com/nailartplay

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vai comentar? Obaaa, comenta, sim!
Eu adoro saber o que vocês pensam e sempre tento responder a todos os comentários! Vamos compartilhar informações, ideias e opiniões ;)
Se você tiver um blog ou site, não deixe de colocar o endereço junto com o seu comentário para que eu possa retribuir a sua visita, ok? Desde já, obrigada!