Translate and Read Nail Art Play!

segunda-feira, 9 de dezembro de 2013

Minha admiração pela Josélia Vasquez, do iEsmalte

Olá, tudo bem?

Esse post é para homenagear uma das melhores vlogueiras de nail art que eu já tive o prazer de saber que existe, assistir aos seus vídeos e interagir com ela: Josélia Vasquez, do iEsmalte!

Gente, quanta coisa linda essa moça faz! Tudo é muito bem feito, pois a moça é super habilidosa, mas também é criativa demais, com muito bom gosto!

Não achando pouco, ela é bastante simpática e dá atenção a todas as suas fãs... Só podia ter muito sucesso, não é? Não é à toa que ela tem uma legião de apreciadoras dela e do seu trabalho ;)

Bom, depois de toda essa rasgação de seda, rs, merecidíssima, eu indico o canal do Youtube dela:



Beijooooos!

1) Siga o BLOG Nail Art Play clicando em "Participar desse site" na coluna ao lado --->
2) INSCREVA-SE no canal do YOUTUBE do Nail Art Play -  http://youtube.com/nailartplay
3) Siga o TWITTER do Nail Art Play - http://twitter.com/nailartplay
4) Siga e acompanhe as novidades também no INSTAGRAM - http://instagram.com/nailartplay
5) Siga o Nail Art Play no PINTEREST - http://pinterest.com/nailartplay

2 comentários:

  1. Ah querida, fiquei super emocionada e lisonjeada com suas palavras no post, você não imagina o quanto é gratificante saber que existem pessoas que te admiram e curtem seu trabalho, e isso só serve para me motivar ainda mais a produzir vídeos cada vez melhores para vocês, amadas leitoras. Te agradeço imensamente pelo carinho e a dedicação de escrever um post só pra mim, você é demais!
    Beijão e até mais!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fiquei muito contente por você ter visto, gostado e comentado! Pessoas talentosas e doces como você merecem todo reconhecimento <3

      Sua resposta só comprova o quanto você é querida e dedicada!!!

      Continue sempre nos surpreendendo e ensinando, viu?
      Beijooooos! :)

      Excluir

Vai comentar? Obaaa, comenta, sim!
Eu adoro saber o que vocês pensam e sempre tento responder a todos os comentários! Vamos compartilhar informações, ideias e opiniões ;)
Se você tiver um blog ou site, não deixe de colocar o endereço junto com o seu comentário para que eu possa retribuir a sua visita, ok? Desde já, obrigada!