Translate and Read Nail Art Play!

sábado, 9 de novembro de 2013

Já viu o novo vídeo de nail art? :)

Olá, boa tarde!

Como está o seu sábado? O meu está bem corrido, mas tá tudo bem, graças a Deus!

Você já viu meu novo vídeo no youtube? Está bem legal! Consegui postá-lo na madrugada, então estou avisando novamente por aqui para quem ainda não assistiu ;)

Na hora de carimbar, ficou meio torto (oh, puxa!)... Até pensei em refazer, maaaas logo vi que não seria necessário, pois a finalização com a "francesinha" (ou seria inglesinha?) de glitter rosa e os pontinhos feitos com o boleador disfarçariam o probleminha. Foi exatamente o que aconteceu, ufa, kkkkkk!  

Confere lá ;) Clique aqui para o link do novo vídeo com inspiração na cidade de Miami
ou coloque o seguinte endereço no seu navegador: http://youtu.be/9Fuaj3d8Frg

Postei fotos da unha no Instagram do Nail Art Play... Segue lá também <3

Se preferir, o Twitter do Nail Art Play também está super na ativa... acompanhe as novidades!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vai comentar? Obaaa, comenta, sim!
Eu adoro saber o que vocês pensam e sempre tento responder a todos os comentários! Vamos compartilhar informações, ideias e opiniões ;)
Se você tiver um blog ou site, não deixe de colocar o endereço junto com o seu comentário para que eu possa retribuir a sua visita, ok? Desde já, obrigada!