Translate and Read Nail Art Play!

terça-feira, 26 de novembro de 2013

Esmaltes usados na última nail art | Nail polish

Olá, como está a semana de vocês? Espero que tudo bem! ^^

Aqui estão os esmaltes que comentei na minha última postagem da nail art em homenagem a Portugal!

Adoro esses esmaltes da Jade, gente, essa coleção Diamond já faz parte da minha vida de tão luxo que ela é! Fora a qualidade do esmalte, que é altíssima em diversos fatores... Super recomendo.

Essa foto foi postada no Instagram do Nail Art Play . Na foto são os esmaltes Twist, Supernova e Scarlet, da Jade, além da cobertura da Risqué, o famoso top coat roxinho, que já é o meu preferido ultimamente.

P.S.: Vídeo novo está sendo produzido, viu? Fiquem ligadas!

Beijos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vai comentar? Obaaa, comenta, sim!
Eu adoro saber o que vocês pensam e sempre tento responder a todos os comentários! Vamos compartilhar informações, ideias e opiniões ;)
Se você tiver um blog ou site, não deixe de colocar o endereço junto com o seu comentário para que eu possa retribuir a sua visita, ok? Desde já, obrigada!