Translate and Read Nail Art Play!

domingo, 24 de novembro de 2013

Comprinhas da vez: Esmaltes Revlon! (Nail Polish/ Enamel Revlon)

Olá, bom domingo!

Essa semana que passou foi uma correria só, mas, no meio do furacão, ainda deu pra dar uma visitada numa loja de cosméticos do Shopping Center Recife (Cia da Beleza), na hora do almoço, e descobri esses esmaltes Revlon, cada um por R$ 19,90. Bem barato, né? Pelo menos para o que eles costumam custar (uns 35 reais - preço de Brasil...).

Eu tinha desistido de usar esses esmaltes importados e só apostado nos nacionais porque, fora que são muito caros e difíceis de serem encontrados por aqui, no passado bota passado nisso, eu tive que me desfazer deles, eram da Revlon mesmo, pois me deram uma baita alergia nos olhos (as pálpebras coçavam e descamavam, além de ficarem meio inchadas e vermelhas, olho ardendo, lacrimejando... Horrível!).

Dei um novo voto de confiança na marca e na tecnologia atual, aproveitei a promoção e comprei esses dois, em cores bem clássicas e bonitas. A verdade é que não tinha muita opção de cores lá. Os esmaltes também estão com o visual um pouquinho detonado, mas a validade é 2015, então...

Fiquei curiosa quanto ao perfume do esmalte depois de pintado... será que fica bom? Quando eu experimentar, faço swatches e mostro aqui pra vocês ;)

E vocês, costumam usar esmaltes importados?

Essa foto abaixo eu publiquei no Instagram do Nail Art Play! Segue lá! :)

Beijos!

2 comentários:

Vai comentar? Obaaa, comenta, sim!
Eu adoro saber o que vocês pensam e sempre tento responder a todos os comentários! Vamos compartilhar informações, ideias e opiniões ;)
Se você tiver um blog ou site, não deixe de colocar o endereço junto com o seu comentário para que eu possa retribuir a sua visita, ok? Desde já, obrigada!