Translate and Read Nail Art Play!

quinta-feira, 31 de outubro de 2013

Organização e seleção!

Olá! Tudo bem com vocês?

Pois é, gente, 1 da madrugada e eu só parei agora! Passei um tempo arrumando meus esmaltes, abrindo um por um - e eu nem contei com quantos estou... mais de 100? - , mexendo, balançando pra misturar os que estavam decantados, olhando a validade, separando por cor e por tipo (os glitter, neon e super diferentes ficam numa caixa separada da maioria)...

Enfim, estou exauuusta!

Não deu pra (re)filmar a última nail art porque o dia foi puxado. Dessa quinta-feira não passa, já reservei mais tempo do meu dia pra me dedicar somente ao novo vídeo e às fotos das novidades! Ser blogueira e vlogueira dá mesmo muito trabalho! Mas é tão bom! ^^

Beijooooos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vai comentar? Obaaa, comenta, sim!
Eu adoro saber o que vocês pensam e sempre tento responder a todos os comentários! Vamos compartilhar informações, ideias e opiniões ;)
Se você tiver um blog ou site, não deixe de colocar o endereço junto com o seu comentário para que eu possa retribuir a sua visita, ok? Desde já, obrigada!