Translate and Read Nail Art Play!

terça-feira, 29 de outubro de 2013

Mais comprinhas e menos upload :/

Olá!

Tá tudo muito corrido por aqui e, pra complicar, não consegui fazer o upload do novo vídeo no meu canal do Youtube . Não sei bem o que aconteceu porque não entendo muito, ai que vergonha. Estou pensando até em refilmar tudo! Mas o trabalhão vale a pena.

Hoje fiz novas comprinhas de esmaltes e acessórios de nail art indo à falência, uahahaha que encontrei pelo caminho. Foi um dia puxado!

Bom, logo que eu publicar o novo vídeo com inspiração na cidade de Los Angeles, aviso a vocês por aqui, no Twitter e no Instagram! Também vou fazer as fotos das novidades e postar em breve! Aguardem!

Beijos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vai comentar? Obaaa, comenta, sim!
Eu adoro saber o que vocês pensam e sempre tento responder a todos os comentários! Vamos compartilhar informações, ideias e opiniões ;)
Se você tiver um blog ou site, não deixe de colocar o endereço junto com o seu comentário para que eu possa retribuir a sua visita, ok? Desde já, obrigada!